TRUST with Drica MelloTRUST with Drica Mello
  • HOME
  • MUSIC PLAYER
  • MISSÃO
  • SOBRE DRI MELLO
  • certificações
  • REPROGRAMAÇÃO MENTAL
  • ATENDIMENTOS 
  • DEPOIMENTOS
  • FAZENDO ARTE
  • CONTATO
     
    TRUST with Drica MelloTRUST with Drica Mello
      • HOME
      • MUSIC PLAYER
      • MISSÃO
      • SOBRE DRI MELLO
      • certificações
      • REPROGRAMAÇÃO MENTAL
      • ATENDIMENTOS 
      • DEPOIMENTOS
      • FAZENDO ARTE
      • CONTATO

      FAZENDO ARTE

      GALERIA com quadros autorais da Artista Dri Mello, incluindo a coleção "What do you see inside yourself?"

      • FAZENDO ARTE
      THE WAVE - - Esse quadro fala sobre oportunidades. As vezes a oportunidade está com a gente mas nós não estamos prontos para ela, e então ela vai embora. Como uma onda perfeita no mar ela se desfaz, na frente do surfista que não estava pronto para ela. A oportunidade somente vira realidade quando a gente consegue aproveitá-la. Isso parece muito obvio, mas não é. Tem um dito popular que diz que SORTE é PREPARAÇÃO encontrando OPORTUNIDADE.
      THIS IS REVOLUTION BABY! - Este quadro fala da voz interna que nos avisa quando algo não está bem, mesmo quando nós estamos pintando algo colorido do lado de fora. Muitas vezes mesmo fazendo coisas maravilhosas do lado de fora, fica uma voz como uma agonia gritando no peito. Somente quando olhamos para essa voz é que a revolução do nosso SER começa.
      WAKE UP! - É muito perigoso acordar as pessoas dos seus sonhos!!! Porque OBRIGA as pessoas a olharem para outros lugares, a verem outras coisas, a descobrirem novos mundos. É como se a vida estivesse nos dando um empurrão. E você o que escolhe? Escolhe continuar na sua zona de conforto, ou escolhe ver essa oportunidade? As vezes não é fácil, parece que vem como uma surpresa desagradavel da vida. Mas ainda assim nós temos a opção de ver como uma oportunidade e ir pra frente. Wake-up!
      THE SWING - Geralmente nós esperamos a nossa vida estar balançando muito para fazer questões mais profundas. Eu te convido a sentar no balanço agora e se questionar:
- Quem sou eu?
- Como eu funciono?
- O que eu estou fazendo aqui?
      I SEE - É tão difícil ver aquele que está vendo! E é somente isso. 
E é por isso que muitas vezes nós andamos pela existência como mendigos, suplicando/barganhando afeto, amor, atenção, posição social, dinheiro, reconhecimento, milagres ... 
Sem saber que nós somos por si uma fonte infinita de tudo o que precisamos para nos sentirmos completos! 
- Quem está vendo isso?
      THE FEAR - O que é o medo? É uma projeção que criamos para algo que acreditamos nos ameaçar. 
Na verdade nada está acontecendo, é apenas uma história que criamos dentro da nossa mente, sobre algo que achamos que poderá acontecer de uma determinada maneira. 
Diferente de quando nos deparamos com uma real situação de perigo e temos que nos proteger, isso é atenção, cuidado, cautela que nos exige uma ação no determinado momento. 
A maioria dos medos que temos são ilusões que inventamos e acreditamos.
      THE WAY - Costumamos dizer que temos uma vida para ser vivida. Como isso pode ser? Se somos a própria Vida em Si?
Nós somos a Vida! A vida que nós dizemos que temos que aproveitar ... é um paradoxo. 
Eu preciso entender o tempo todo quem EU SOU no caminho. Não tem nada a ser conquistado lá fora, tudo existe a partir da minha percepção.
      THE REALITY - A Física Quântica provou que a realidade toda, como nós experienciamos é constituída por átomos, e esses átomos se comportam de acordo com a mente de quem os estão observando! 
WOW! Isso é fantástico, você é quem está criando a sua realidade, boa ou ruim, quer você goste ou não, quer você acredite ou não ...
- Quem está observando tudo?  
- De onde tudo está sendo observado?
      THE LEELA GAME - Os antigos Sábios da Índia dizem que a experiência Humana é apenas um jogo, um jogo divino para a nossa transcendência, a transcendência do Ser. Nada mais. 
Nós não estamos aqui para acumular riquezas, adquirir corpos esculturais, construir monumentos ou ir para a Lua. Tudo isso é maravilhoso mas serve apenas como veiculo, como caminho para alcançar o objetivo do jogo que é a nossa própria transcedência. Esse é o jogo!! Quando você fica preso dentro dele, você perde. The Leela Game, você está jogando?
      Freedom - Algumas pessoas confundem a transcendência com um lugar calmo e pacífico que encontramos dentro de nós, e então quando o terremoto da vida vem, corremos para esse lugar e ficamos ali escondidos até tudo passar. 
Na verdade esse lugar é maravilhoso, mas de uma maneira mais profunda, nós precisamos aprender a enfrentar nossos terremotos, como um musculo que a gente vai treinando. A partir desse mesmo lugar, mas com outra abordagem, Poder navegar nossos gatilhos e aprender com todos os nossos erros. Isso é transcender.
      DO YOU MIND? - Como você vê o mundo? A forma como você vê tudo o que você vê é mesmo verdade? Você gostaria que fosse diferente? 
A forma que você vê o mundo, cria o mundo que você vê.
      READY TO PLAY - - Eu sou o que existe de mais importante no Universo. 
Você está lendo isso? Que bom, porque esta frase é um espelho. 
Então repita... 
- Eu sou o que existe de mais importante no Universo!!!
Tudo isso que eu considero realmente importante e me dedico intensamente, precisa de mim aqui para dar essa importância para isso. Do reconhecimento de quem eu sou, depende o meu poder de manifestação. 
Eu, no mínimo, preciso de mim, para me importar com aquilo que eu tenho me importado. 
Enquanto a gente não entender o nosso próprio valor, não seremos capazes de verdadeiramente valorizar nada a nossa volta. E ser valorizado por nada. E é por isso que existe tantas idas e vindas, tantos altos e baixos. 
Mas esse auto-reconhecimento é uma pegadinha, porque as coisas não são como nós queremos, as coisas são como nós somos. 

Existe um conto indiano, onde um homem é ensinado por seu guru, que ele é Deus. E então mais tarde o mesmo homem, em uma rua estreita da India, se depara com um enorme elefante, e diz: 
- Elefante, eu sou Deus, essa rua é  muito estreita e somente tem espaço para um de nós aqui, portanto saia da minha frente agora. 
O elefante indignado com a atitude do homem, com a sua enorme tromba arremessa o homem a metros de distância. 
No outro dia, o homem encontra com o guru novamente e todo machucado, fala com o Mestre. 
- Mestre, você me disse que eu era Deus e eu acreditei em você, encontrei com um elefante e eu dei ordem para que ele saísse da minha frente, porque somente tinha espaço para um de nós, e olha o que ele fez comigo. 
Então o Mestre disse: 
- Homem ignorante. E você acha que o Elefante era quem? Então, agora você começou a entender o que você não é, e você não é o seu Ego. 
- Quem é você?
      BECOMING - Não é sobre o que conseguimos mas sobre o que nos tornamos no processo de conseguir aquilo que queremos! É um paradoxo porque para nor tornarmos nós precisamos conseguir hahaha A única pegadinha é que não sabemos que é muito mais fácil conseguir se nos tornarmos primeiro, então muitas vezes gastamos muito tempo no caminho inverso tentando ter para somente então pensar em se tornar, e isso pode levar muito tempo. Porque a verdade, é sobre quem nos tornamos no processo de conseguir qualquer coisa.
      SYNCHRONICITY - De repente me dei conta, que eu vivo, nesse campo de sincronicidade e nem sabia. 
Funciona mais ou menos assim: tudo o que colocamos o nosso pensamento, a nossa emoção, a nossa atenção e intenção, e do lugar mais íntimo do nosso ser o que nós acreditamos ser verdade, quando tudo isso se alinha o Universo mobiliza as circunstâncias, pessoas e oportunidades para que isso se apresente e se confirme diante de nós. Simples assim. 
Às vezes eu percebia algumas coisas boas e, então, chamava isso de coincidência.  
Outras vezes, eu tinha projetos, e do nada, aparecia a pessoa certa com a resposta que eu precisava para aquele momento. Eu chamava aquilo de sorte.  
Em outros momentos, que eu precisava muito realizar alguma coisa e via as coisas tomando outro rumo, eu chamava aquilo de azar. 
O fato é que não existem tais coisas como coincidência, sorte ou azar, somos nós com aquilo que somos, com o nosso canto interno, que conduzimos o caminho que vemos à nossa frente e aquilo que atraímos para a nossa realidade. E nós não precisamos acreditar nisso, é assim que as coisas acontecem, o acaso não existe. 
Não existe julgamento se o que estamos atraindo é bom ou ruim, o Universo somente diz sim. 
Então, se eu entendo que vivo nesse campo maravilhoso e que depende do meu “comando” para o que vai acontecer, o que eu faço com isso? 
- O que você faz com isso? 
- O que você vê dentro de você?
      WHAT DO YOU SEE INSIDE YOURSELF? - Se eu pudesse resumir em um único parágrafo o que os grandes Mestres da Filosofia, da Espiritualidade e da Ciência estão dizendo sobre a existência, e como de fato nós influenciamos a realidade que percebemos com os nossos sentidos humanos, eu diria que o grande “segredo” que encontrei até agora é este: 
"A nossa auto imagem, aquilo que nós estamos conscientes de ser e tudo aquilo que nós acreditamos ser verdade criam o mundo em que nós vivemos e a realidade que nós experienciamos". Se você esta satisfeito ou não com o seu mundo, saiba que você é o principal componente cooperativo para a realização de tudo o que está acontecendo para você.  
A sua própria percepção sobre quem você pensa ser e sobre o seu relacionamento com o mundo é o que cria o mundo em que você vive. 
E isso eu posso dizer que é a verdadeira liberdade. 
Isso assusta? Talvez chegou a hora de olhar de uma maneira mais profunda para a história interna que você tem contado para si mesmo.
O que eu verdadeiramente penso sobre quem eu sou? Sobre amor? Sobre Deus? Sobre dinheiro? Sobre relacionamentos? Sobre familia? Sobre o mundo? Sobre qualquer coisa que eu queira me relacionar? 

- E agora? O que você vê dentro de você? 

Eu sou o Eu sou!
      A ARTISTA DRI MELLO - Criar essa coleção de Quadros foi um processo de Liberação e Expansão muito grande para mim em um momento da minha vida que eu precisava demais me expressar e me transformar, e para isso eu precisava muito me ver. Sou muito grata a Pintura que funcionou como um desabafo e a tela como uma amiga querida aberta para receber o que eu tinha para desabafar. Eu amo e respeito muito a Arte, que tem sido minha companheira dessa vida. A Arte de Ser!

      Fotos by Luana Nakano - Nakna Studios
      THE WAVE - - Esse quadro fala sobre oportunidades. As vezes a oportunidade está com a gente mas nós não estamos prontos para ela, e então ela vai embora. Como uma onda perfeita no mar ela se desfaz, na frente do surfista que não estava pronto para ela. A oportunidade somente vira realidade quando a gente consegue aproveitá-la. Isso parece muito obvio, mas não é. Tem um dito popular que diz que SORTE é PREPARAÇÃO encontrando OPORTUNIDADE.
      THIS IS REVOLUTION BABY! - Este quadro fala da voz interna que nos avisa quando algo não está bem, mesmo quando nós estamos pintando algo colorido do lado de fora. Muitas vezes mesmo fazendo coisas maravilhosas do lado de fora, fica uma voz como uma agonia gritando no peito. Somente quando olhamos para essa voz é que a revolução do nosso SER começa.
      WAKE UP! - É muito perigoso acordar as pessoas dos seus sonhos!!! Porque OBRIGA as pessoas a olharem para outros lugares, a verem outras coisas, a descobrirem novos mundos. É como se a vida estivesse nos dando um empurrão. E você o que escolhe? Escolhe continuar na sua zona de conforto, ou escolhe ver essa oportunidade? As vezes não é fácil, parece que vem como uma surpresa desagradavel da vida. Mas ainda assim nós temos a opção de ver como uma oportunidade e ir pra frente. Wake-up!
      THE SWING - Geralmente nós esperamos a nossa vida estar balançando muito para fazer questões mais profundas. Eu te convido a sentar no balanço agora e se questionar:
- Quem sou eu?
- Como eu funciono?
- O que eu estou fazendo aqui?
      I SEE - É tão difícil ver aquele que está vendo! E é somente isso. 
E é por isso que muitas vezes nós andamos pela existência como mendigos, suplicando/barganhando afeto, amor, atenção, posição social, dinheiro, reconhecimento, milagres ... 
Sem saber que nós somos por si uma fonte infinita de tudo o que precisamos para nos sentirmos completos! 
- Quem está vendo isso?
      THE FEAR - O que é o medo? É uma projeção que criamos para algo que acreditamos nos ameaçar. 
Na verdade nada está acontecendo, é apenas uma história que criamos dentro da nossa mente, sobre algo que achamos que poderá acontecer de uma determinada maneira. 
Diferente de quando nos deparamos com uma real situação de perigo e temos que nos proteger, isso é atenção, cuidado, cautela que nos exige uma ação no determinado momento. 
A maioria dos medos que temos são ilusões que inventamos e acreditamos.
      THE WAY - Costumamos dizer que temos uma vida para ser vivida. Como isso pode ser? Se somos a própria Vida em Si?
Nós somos a Vida! A vida que nós dizemos que temos que aproveitar ... é um paradoxo. 
Eu preciso entender o tempo todo quem EU SOU no caminho. Não tem nada a ser conquistado lá fora, tudo existe a partir da minha percepção.
      THE REALITY - A Física Quântica provou que a realidade toda, como nós experienciamos é constituída por átomos, e esses átomos se comportam de acordo com a mente de quem os estão observando! 
WOW! Isso é fantástico, você é quem está criando a sua realidade, boa ou ruim, quer você goste ou não, quer você acredite ou não ...
- Quem está observando tudo?  
- De onde tudo está sendo observado?
      THE LEELA GAME - Os antigos Sábios da Índia dizem que a experiência Humana é apenas um jogo, um jogo divino para a nossa transcendência, a transcendência do Ser. Nada mais. 
Nós não estamos aqui para acumular riquezas, adquirir corpos esculturais, construir monumentos ou ir para a Lua. Tudo isso é maravilhoso mas serve apenas como veiculo, como caminho para alcançar o objetivo do jogo que é a nossa própria transcedência. Esse é o jogo!! Quando você fica preso dentro dele, você perde. The Leela Game, você está jogando?
      Freedom - Algumas pessoas confundem a transcendência com um lugar calmo e pacífico que encontramos dentro de nós, e então quando o terremoto da vida vem, corremos para esse lugar e ficamos ali escondidos até tudo passar. 
Na verdade esse lugar é maravilhoso, mas de uma maneira mais profunda, nós precisamos aprender a enfrentar nossos terremotos, como um musculo que a gente vai treinando. A partir desse mesmo lugar, mas com outra abordagem, Poder navegar nossos gatilhos e aprender com todos os nossos erros. Isso é transcender.
      DO YOU MIND? - Como você vê o mundo? A forma como você vê tudo o que você vê é mesmo verdade? Você gostaria que fosse diferente? 
A forma que você vê o mundo, cria o mundo que você vê.
      READY TO PLAY - - Eu sou o que existe de mais importante no Universo. 
Você está lendo isso? Que bom, porque esta frase é um espelho. 
Então repita... 
- Eu sou o que existe de mais importante no Universo!!!
Tudo isso que eu considero realmente importante e me dedico intensamente, precisa de mim aqui para dar essa importância para isso. Do reconhecimento de quem eu sou, depende o meu poder de manifestação. 
Eu, no mínimo, preciso de mim, para me importar com aquilo que eu tenho me importado. 
Enquanto a gente não entender o nosso próprio valor, não seremos capazes de verdadeiramente valorizar nada a nossa volta. E ser valorizado por nada. E é por isso que existe tantas idas e vindas, tantos altos e baixos. 
Mas esse auto-reconhecimento é uma pegadinha, porque as coisas não são como nós queremos, as coisas são como nós somos. 

Existe um conto indiano, onde um homem é ensinado por seu guru, que ele é Deus. E então mais tarde o mesmo homem, em uma rua estreita da India, se depara com um enorme elefante, e diz: 
- Elefante, eu sou Deus, essa rua é  muito estreita e somente tem espaço para um de nós aqui, portanto saia da minha frente agora. 
O elefante indignado com a atitude do homem, com a sua enorme tromba arremessa o homem a metros de distância. 
No outro dia, o homem encontra com o guru novamente e todo machucado, fala com o Mestre. 
- Mestre, você me disse que eu era Deus e eu acreditei em você, encontrei com um elefante e eu dei ordem para que ele saísse da minha frente, porque somente tinha espaço para um de nós, e olha o que ele fez comigo. 
Então o Mestre disse: 
- Homem ignorante. E você acha que o Elefante era quem? Então, agora você começou a entender o que você não é, e você não é o seu Ego. 
- Quem é você?
      BECOMING - Não é sobre o que conseguimos mas sobre o que nos tornamos no processo de conseguir aquilo que queremos! É um paradoxo porque para nor tornarmos nós precisamos conseguir hahaha A única pegadinha é que não sabemos que é muito mais fácil conseguir se nos tornarmos primeiro, então muitas vezes gastamos muito tempo no caminho inverso tentando ter para somente então pensar em se tornar, e isso pode levar muito tempo. Porque a verdade, é sobre quem nos tornamos no processo de conseguir qualquer coisa.
      SYNCHRONICITY - De repente me dei conta, que eu vivo, nesse campo de sincronicidade e nem sabia. 
Funciona mais ou menos assim: tudo o que colocamos o nosso pensamento, a nossa emoção, a nossa atenção e intenção, e do lugar mais íntimo do nosso ser o que nós acreditamos ser verdade, quando tudo isso se alinha o Universo mobiliza as circunstâncias, pessoas e oportunidades para que isso se apresente e se confirme diante de nós. Simples assim. 
Às vezes eu percebia algumas coisas boas e, então, chamava isso de coincidência.  
Outras vezes, eu tinha projetos, e do nada, aparecia a pessoa certa com a resposta que eu precisava para aquele momento. Eu chamava aquilo de sorte.  
Em outros momentos, que eu precisava muito realizar alguma coisa e via as coisas tomando outro rumo, eu chamava aquilo de azar. 
O fato é que não existem tais coisas como coincidência, sorte ou azar, somos nós com aquilo que somos, com o nosso canto interno, que conduzimos o caminho que vemos à nossa frente e aquilo que atraímos para a nossa realidade. E nós não precisamos acreditar nisso, é assim que as coisas acontecem, o acaso não existe. 
Não existe julgamento se o que estamos atraindo é bom ou ruim, o Universo somente diz sim. 
Então, se eu entendo que vivo nesse campo maravilhoso e que depende do meu “comando” para o que vai acontecer, o que eu faço com isso? 
- O que você faz com isso? 
- O que você vê dentro de você?
      WHAT DO YOU SEE INSIDE YOURSELF? - Se eu pudesse resumir em um único parágrafo o que os grandes Mestres da Filosofia, da Espiritualidade e da Ciência estão dizendo sobre a existência, e como de fato nós influenciamos a realidade que percebemos com os nossos sentidos humanos, eu diria que o grande “segredo” que encontrei até agora é este: 
"A nossa auto imagem, aquilo que nós estamos conscientes de ser e tudo aquilo que nós acreditamos ser verdade criam o mundo em que nós vivemos e a realidade que nós experienciamos". Se você esta satisfeito ou não com o seu mundo, saiba que você é o principal componente cooperativo para a realização de tudo o que está acontecendo para você.  
A sua própria percepção sobre quem você pensa ser e sobre o seu relacionamento com o mundo é o que cria o mundo em que você vive. 
E isso eu posso dizer que é a verdadeira liberdade. 
Isso assusta? Talvez chegou a hora de olhar de uma maneira mais profunda para a história interna que você tem contado para si mesmo.
O que eu verdadeiramente penso sobre quem eu sou? Sobre amor? Sobre Deus? Sobre dinheiro? Sobre relacionamentos? Sobre familia? Sobre o mundo? Sobre qualquer coisa que eu queira me relacionar? 

- E agora? O que você vê dentro de você? 

Eu sou o Eu sou!
      A ARTISTA DRI MELLO - Criar essa coleção de Quadros foi um processo de Liberação e Expansão muito grande para mim em um momento da minha vida que eu precisava demais me expressar e me transformar, e para isso eu precisava muito me ver. Sou muito grata a Pintura que funcionou como um desabafo e a tela como uma amiga querida aberta para receber o que eu tinha para desabafar. Eu amo e respeito muito a Arte, que tem sido minha companheira dessa vida. A Arte de Ser!

      TRUST with Drica Mello
      Copyright © 2025 All rights reserved
      • HOME
      • MUSIC PLAYER
      • MISSÃO
      • SOBRE DRI MELLO
      • certificações
      • REPROGRAMAÇÃO MENTAL
      • ATENDIMENTOS 
      • DEPOIMENTOS
      • FAZENDO ARTE
      • CONTATO
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      •